O Verdadeiro Presente

Dezembro, amigo secreto, confraternização, a ceia, correria, compras… Todos os anos terminam da mesma forma. Por isso, eu te pergunto: há quanto tempo você não para? Há quanto tempo você não para e pensa sobre o Natal?

Não sobre esse Natal que vemos na televisão. Nem esse que nos tenta convencer de que, se não houver presente, não será Natal. Mas o Natal do verdadeiro Presente.

Existem mil e um motivos para se comemorar o Natal, mas apenas um deles pode mudar a sua vida. Sabe aquele presente que nós não esperávamos ganhar e que nos surpreende? Pois é. Mas e se você descobrisse que esse presente já foi dado a você e só falta abrir a embalagem?

Ele esteve sempre aí, bem na sua frente. Talvez acumulando pó na sua estante em casa, nos papos daquele seu amigo do trabalho, ou em alguma esquina movimentada.

Basta você abrir os olhos. Não os olhos que te fazem enxergar apenas os presentes, os pisca-piscas, as decorações. Mas os olhos pelos quais você enxerga a bondade, o amor, a caridade, a solidariedade. Até porque o verdadeiro presente é tudo isso e mais um pouco.

Assista e saiba que presente é esse: